É possivel deselecionar o menu activo do {cms_module module='menumanager' template='cssmenu.tpl'} quando cliko numa notícia que coloquei {global_content name='news'} numa tabela da template.
Acontece que cliko na notícia, ela abre no {content}, mas o meu activo do {cms_module module='menumanager' template='cssmenu.tpl'} continua activo.
Bem hajam
JCJesuz
[resolvido]É possivel deselecionar o menu activo do {cms_module module='menum...
Moderator: Jo Morg
[resolvido]É possivel deselecionar o menu activo do {cms_module module='menum...
Last edited by JCJesuz on Tue Feb 03, 2009 9:29 pm, edited 1 time in total.
Re: É possivel deselecionar o menu activo do {cms_module module='menumanager'...
olá jesus!
Eu resolvi esse seu problema por msn
Adicione [resolvido] no titulo da postagem, e se quiser endine os outros.. postando aqui o que fazer!
Abraços
Eu resolvi esse seu problema por msn
Adicione [resolvido] no titulo da postagem, e se quiser endine os outros.. postando aqui o que fazer!
Abraços
Re: [resolvido]É possivel deselecionar o menu activo do {cms_module module='menum...
[Resolução]
- crie uma nova página chama notícias e em opções (segunda aba) não deixe que ela seja mostrada no menu
- colocar qualquer coisa no content. será sobrescrevido pelo detalhe da notícia.
- agora.. veja o id da página que aparece no url qdo vc edita
- na admin, em Content/Pages
- Por ex: o content_id é 12
- adicione agora as suas chamas de news o parametro detailpage, por exemplo se antes era {news} agora é {news detailpage='noticias'}.
- Está feito! Agora a página que abre a noticia é a que vc criou, como ela não aparece no menu.. nada aparece selecionado.
- crie uma nova página chama notícias e em opções (segunda aba) não deixe que ela seja mostrada no menu
- colocar qualquer coisa no content. será sobrescrevido pelo detalhe da notícia.
- agora.. veja o id da página que aparece no url qdo vc edita
- na admin, em Content/Pages
- Por ex: o content_id é 12
- adicione agora as suas chamas de news o parametro detailpage, por exemplo se antes era {news} agora é {news detailpage='noticias'}.
- Está feito! Agora a página que abre a noticia é a que vc criou, como ela não aparece no menu.. nada aparece selecionado.