NMS - Sugestões de atualização.

Community support in all Portuguese variants (pt_PT and pt_BR).

Moderator: Jo Morg

Post Reply
diegofsti
Forum Members
Forum Members
Posts: 31
Joined: Mon Feb 19, 2018 9:13 pm

NMS - Sugestões de atualização.

Post by diegofsti »

Bom dia.

Estou conseguindo trabalhar maravilhosamente com o NMS.
Até aqui é exatamente o que eu desejo, embora eu tb havia gosto muito o newsletter antigo(Já o desinstalei).

Porém. Quanto aos meus pedidos de atualização é:

1º Na aba "Preferências de Trabalho(8º Aba)", caso deixe a primeira caixa "select" definida como "Nenhuma", após terminar o trabalho o nms dispara emails para "root@localhost.com", o que comigo aconteceu num intervalo de aproximadamente 5h de diferença.
Minha sugestão: Definida como "nenhuma" ele não envia emails.

2º Preciso definir um prazo de vida para os cadastros.
Como eu ainda não sei trabalhar bem com o rastreio de clientes via img("não lembro mesmo a referencia que se dá quanto a este termo"), no minimo gostaria de definir 120 semanas de cadastro ativo, estilo o que tem no FEU.

3º Ao cliente se cadastrar na Aba Inscrever-se(Subscribe), o conteúdo do "Email Body", é encaminhado perfeitamente ao usuário, conforme exatamente o nosso desejo, porém, além deste email que é enviado para o cliente confirmar o cadastro, minutos depois é encaminhado outro email só que da Aba ao lado Confirmação de Inscrição(Confirm Subscribe) e como eu estou com muito receio de ser barrado pelo provedor por causa disso, gostaria de que este segundo fosse a alternativa do "Inscrever-se" na modalidade puro texto. (Eu acho que fui claro aqui- Caso não, me pergunte por gentileza).

4º Trabalho(Jobs). Eu não sei se durante o tempo em que ele fica processando antes de iniciar o envio dos emails ele fica usando bandwidth, mas é bom tb definir um start. Tipo: Imediato - 5 Minutos - 1h. E enquanto houver um trabalho caso houver novos trabalho que executem juntos aos trabalhos antigos, estes novos fiquem em standby até a conclusão do anterior (Não se se já é assim, ainda não cheguei a este nível).

No demais, digo que até aqui está ótimo mesmo.
O que está me faltando mesmo, é só me divulgar. =)
Post Reply

Return to “Portuguese - Português”