Page 1 of 1

Foi Lançado o CMSMS 2.0.1 - Adelaide

Posted: Sat Oct 03, 2015 4:24 pm
by Jo Morg
Sabíamos que, pouco depois de lançar o CMSMS 2.0 e independentemente do número de meses que estivéssemos em testes Beta, estaríamos a criar versões the correcção de bugs. Isto porque o número de utilizadores que realmente usam o sistema aumentam assim que se removem os sufixos 'beta' ou 'release candidate'. Portanto, são relatados mais problemas que precisam ser corrigidos. CMSMS 2.0.1 - Adelaide é a primeira dessas actualizações de correcção de bugs.

Os bugs corrigidos nesta versão são importantes para quase toda a gente, e irão afectar as actualizações, os módulos, os templates e utilizadores. Assim, encorajamo-lo você a actualizar os seus sites para o CMSMS 2.0 o mais rápido possível.

Actualizações

O assistente de instalação suporta a de actualização a partir dos CMSMS 1.12 até 2.0.1. As etapas de actualização são idênticas às etapas de instalação. Pode encontrar mais informações no arquivo README que está anexado ao instalador.


Versões suportadas

Neste momento, a equipe CMSMS Dev apoiará questões gerais sobre os CMSMS 2.0 e 2.0.1.

O CMSMS 1.12.1 será suportado no que diz respeito a erros absolutamente críticos e questões de segurança até 06 de Setembro de 2016.

Obrigado

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que nos relataram problemas, e tornaram fácil para nós reproduzi-los e, por conseguinte, corrigir-los. A Dev Team tem trabalhado arduamente para testar, re-testar e documentar cada questão.

Divirta-se com o CMSMS!

Toda a informação no original: aquí!