Foi Lançado o CMSMS 1.11.7 - Genovesa

Community support in all Portuguese variants (pt_PT and pt_BR).

Moderator: Jo Morg

Locked
User avatar
Jo Morg
Dev Team Member
Dev Team Member
Posts: 1922
Joined: Mon Jan 29, 2007 4:47 pm

Foi Lançado o CMSMS 1.11.7 - Genovesa

Post by Jo Morg »

Está disponível aqui.
Todos os detalhes aqui.

"Este é um lançamento de segurança do seu sistema de gestão de conteúdos favorito, flexível, poderoso e pró-activo. A Equipe de Desenvolvimento do CMSMS considera as questões de segurança como uma prioridade, e tenta corrigir as vulnerabilidades de segurança o mais rápido possível. Portanto, estamos a lançar o CMSMS 1.11.7. Todos os utilizadores devem actualizar as suas instalações o mais rápido possível. Por favor, vejam as instruções de actualização em http://docs.cmsmadesimple.org/upgrading. Como sempre, a versão mais recente pode ser encontrado em: http://www.cmsmadesimple.org/downloads.

Gostaríamos de agradecer às pessoas do http://leakfree.nl que encontraram estes problemas e trabalharam connosco para garantir a sua resolução.

Além disso, nós adicionamos uma funcionalidade que vai permitir instalar o CMSMS em qualquer servidor, em qualquer fuso horário permitido a insersão e exibição de datas e horas num fuso horário à escolha. A nova entrada no config.php 'set_db_timezone' (cujo valor por defeito é OFF) vai efectuar uma nova consulta (query) para o servidor MySQL para que faça comparações de datas tendo em consideração o fuso horário desejado. Isto deverá resolver o problema das entradas de notícias, blog, e calendário em tempos/datas que não estão no fuso horário do servidor.

Como não foi alterado o Esquema da Base de Dados de todo, há versões diff disponíveis a partir de CMSMS 1.11.5 e 1.11.6. A partir deste lançamento as versões actualmente suportadas do CMSMS são as 1.11.6 e 1.11.7."(*)
(*) - Tradução relativamente livre do original... :)
"There are 10 types of people in this world, those who understand binary... and those who don't."
* by the way: English is NOT my native language (sorry for any mistakes...).
Code of Condut | CMSMS Docs | Help Support CMSMS
My developer Page on the Forge
GeekMoot 2015 in Ghent, Belgium: I was there!
GeekMoot 2016 in Leicester, UK: I was there!
DevMoot 2023 in Cynwyd, Wales: I was there!
Locked

Return to “Portuguese - Português”