publicar alteracoes

Community support in all Portuguese variants (pt_PT and pt_BR).

Moderator: Jo Morg

Post Reply
rodolfoalmeida
New Member
New Member
Posts: 3
Joined: Mon Aug 09, 2010 8:20 pm

publicar alteracoes

Post by rodolfoalmeida »

Olá Pessoal, sou novo por aqui e tenho um site com CMS Made Simple 1.6.6 "Bonde", eu estou tentando publicar algumas novas categorias e mudar alguns textos no "conteudo/textos gerais/categorias" mas ele grava as lteraçoes, mas nao mostra no site em si.
Ele mostra um erro no cabeçalho, dizendo que nao publicou, mas nao entendi como fazer isso publicar.
"You have 1 unhandled notification News You have 5 Texto(s) that is/are not published "
Alguem pode me ajudar?
Grato
nuno

Re: publicar alteracoes

Post by nuno »

rodolfoalmeida wrote: Olá Pessoal, sou novo por aqui e tenho um site com CMS Made Simple 1.6.6 "Bonde", eu estou tentando publicar algumas novas categorias e mudar alguns textos no "conteudo/textos gerais/categorias" mas ele grava as lteraçoes, mas nao mostra no site em si.
Ele mostra um erro no cabeçalho, dizendo que nao publicou, mas nao entendi como fazer isso publicar.
"You have 1 unhandled notification News You have 5 Texto(s) that is/are not published "
Alguem pode me ajudar?
Grato
Olá rodolfoalmeida,
Bem vindo!

Em relação ao teu problema, como eu tenho anos de experiência no cmsms posso advinhar que isso é em relação às Notícias/News, correcto? Tens sempre que tentar facultar todos os dados possíveis ;) voltanto ao problema, já verificaste quando editas ou adicionas uma noticia está em "Rascunho" ou "Publicar" ?
rodolfoalmeida
New Member
New Member
Posts: 3
Joined: Mon Aug 09, 2010 8:20 pm

Re: publicar alteracoes

Post by rodolfoalmeida »

Olá Nuno, sim, já verifiquei e todas as novas páginas estao marcadas como "Publicar"!
Eu crio novas categorias e colo os conteudos dentro, mas elas nao aparecem para o usuario no site. Já nao sei o que fazer, me ajudem!
Post Reply

Return to “Portuguese - Português”